Esportes Titulo Chegou
Netuno visita o Vasco querendo fazer história

Time da região joga hoje em São Januário pela 2ª fase da Copa do Brasil

Cleber Ferrette
07/03/2024 | 08:12
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram


O vice-campeão paulista de 2023, o Água Santa quer agora fazer história em uma competição nacional. E a primeira oportunidade será hoje, às 20h, contra o Vasco em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Agora é ganhar ou ganhar. O empate leva a decisão para os pênaltis. A única vantagem da equipe Cruzmaltina é a de jogar em casa, com o apoio do torcedor, que já esgotou os ingressos para o confronto. O Netuno será o debutante da noite, quando enfrentará pela primeira vez em sua história um time grande de outro Estado. Atualmente na terceira posição do Grupo C do Campeonato Paulista e fora da zona de classificação para a segunda fase, o Água Santa vira a chave e aposta em uma boa atuação para surpreender na competição nacional. 

Para o duelo, o técnico Bruno Pivetti terá força máxima e deverá apostar no trio de ataque com Neílton, Bruno Xavier e Mezenga, com o meia Luan Dias trabalhando as transições e cobranças de bolas paradas. 

O Netuno chegou ao Rio de Janeiro na noite de terça-feira e está hospedado em um hotel localizado no Aterro do Flamengo. Ontem, já em solo carioca, o time fez o último treino antes da decisão de logo mais. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.

CARAVANA

A Aquáticos, torcida organizada do Netuno, organiza caravana para São Januário. A saída está prevista para esta manhã, por volta das 8h, com ponto de encontro no portão principal da Arena Inamar. O ingresso e o transporte serão custeados pela própria torcida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;