Esportes Titulo
Jogadores 'pendurados' são problemas para a Ponte Preta na rodada final do Paulistão
06/03/2024 | 17:30
Compartilhar notícia


O técnico João Brigatti tem dores de cabeça para a última rodada do Campeonato Paulista. Precisando de apenas um empate para se classificar, a Ponte Preta corre o risco de ir remendada para as quartas de final.

Na vice-liderança do Grupo B, com 17 pontos, a Ponte precisa de um simples empate com o Santo André, no Bruno José Daniel, para se classificar. Em caso de tropeço, tem que 'secar' o Água Santa diante do Corinthians.

O problema é que cinco jogadores estão pendurados: o lateral-direito Igor Inocêncio, o zagueiro Mateus Silva, o volante Emerson Santos e os meias Elvis e Dudu Scheit. Quem for amarelado no domingo cumpre suspensão nas quartas de final, caso a Ponte se classifique.

Dos cinco pendurados, Igor Inocêncio e Elvis são titulares absolutos. Já Emerson Santos seria o substituto imediato de Léo Naldi, vendido na última terça-feira para o Vitória.

Mesmo correndo o risco de perder jogadores importantes, Brigatti deve escalar a Ponte Preta com força máxima na partida de domingo, às 16h, no ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;