Cultura & Lazer Titulo
Porta-voz do Príncipe William se posiciona sobre teorias do desaparecimento de Kate Middleton
06/03/2024 | 13:10
Compartilhar notícia


A falta de informações sobre Kate Middleton após sua cirurgia no abdome, em janeiro deste ano, fez com que os internautas começassem diversas teorias da conspiração sobre seu paradeiro. Após a primeira aparição dela, dentro de um carro, algumas pessoas acreditaram que ela possa ainda estar se recuperando.

Já para Príncipe William, esse debate sobre sua esposa não é tão importante quanto as questões oficiais da monarquia. Vale lembrar que com o afastamento do Rei Charles III por conta da descoberta de um câncer, o primeiro na sucessão ao trono está com mais afazeres.

Segundo seu porta voz, que se posicionou para a revista People, William não está prestando atenção nas teorias criadas pelo público:

Seu foco está no trabalho e não nas redes sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;