Esportes Titulo
Bia Haddad e Luisa Stefani são cabeças de chave nas duplas no WTA de Indian Wells nas duplas
06/03/2024 | 10:59
Compartilhar notícia


O WTA 1000 de Indian Wells vai contar com duas tenistas brasileiras como cabeças de chave em sua disputa na categoria de duplas. Luisa Steani e Beatriz Haddad Maia entram no torneio cercadas pelo favoritismo na briga pelo título.

Stefani vai atuar ao lado da holandesa Demi Schuurs, em parceria que já rendeu frutos. Entrosadas, elas ganharam um torneio deste porte na atual temporada. Já Bia Haddad vai ter a companhia da americana Taylor Townsend, com quem também já ganhou torneio neste ano.

Stefani e Schuurs são cabeças de chave 6 e já têm adversárias definidas. A estreia vai ser diante da romena Sorana Cirstea e da croata Donna Vekic. Em caso de vitória, elas podem ter pela frente as russas Anna Kalinskaya e Vronika Kudermetova.

Do outro lado, Bia Haddad e Taylor Townsend voltam a atuar em duplas desde o Aberto da Austrália. Cabeça de chave número 7, elas estreiam em Indian Wells contra as americanas Hailey Baptiste e Clervie Ngounque, de apenas 17 anos.

No caso de triunfo na primeira partida, Bia e Townsend devem encarar as japonesas Eri Hozumi e Makoko Ninomiya, ou ainda a dupla formada pela francesa Caroline Garcia e a chinesa Yifan Xu.

Neste ano, elas iniciaram a temporada com uma conquista de peso. A brasileira e a americana conquistaram o WTA 500 de Adelaide nas duplas femininas ao superar Caroline Garcia e Kristina Mladenovic na final.

Stefani e Schuurs também já triunfaram em 2024. Elas venceram o WTA 1000 de Doha ao passar pela dupla formada pelas americanas Caroline Dolehide e Desirae Krawczyk em uma campanha onde não perderam nenhum set.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;