Economia Titulo
Padilha: Não vamos retirar mais nada da MP sobre desoneração
05/03/2024 | 19:52
Compartilhar notícia


O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta terça-feira, 5. que o governo não fará mais alterações na medida provisória que interrompeu a reoneração da folha de pagamentos - o que significa que o Perse, programa de apoio ao setor de eventos criado na pandemia e mantido nos anos seguintes pelo Congresso, continuará sem validade. Padilha falou em negociar uma proposta sustentável para o setor.

O ministro das Relações Institucionais falou na porta do Palácio da Alvorada, onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá líderes do Senado nesta noite. Também participarão ministros e o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco. De acordo com Padilha a reunião será para agradecer ao Senado pela aprovação de projetos do governo no ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;