Cultura & Lazer Titulo
Ministério da Defesa do Reino Unido anuncia primeira participação de Kate Middleton em evento após cirurgia
05/03/2024 | 14:11
Compartilhar notícia


Em plena recuperação! Foi revelado quando vai acontecer o retorno de Kate Middletonn aos compromissos reais. Segundo o Daily Mail, o Ministério da Defesa do Reino Unido anunciou que a Princesa de Gales deve estar no desfile Trooping The Colour, que vai acontecer em 8 de junho.

No entanto, ainda de acordo com o jornal britânico, a confirmação da participação de Kate no ensaio final do desfile é feita pelo Palácio de Kensington, que ainda não se pronunciou. Segundo uma fonte do jornal MailOnline, os responsáveis pela agenda de William e da esposa são da equipe de Kensington, a qual não foi consultada pelo Ministério da Defesa antes desse anúncio.

Os eventos de Trooping The Colour, que é um desfile oficial realizado para celebrar o aniversário do governante do Reino Unido, acontecerão do dia 1º até 15 de junho. No último dia, espera-se que o Rei Charles III acompanhe as homenagens, mas a presença do monarca ainda não foi confirmada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;