Cultura & Lazer Titulo
Bruna Marquezine dispara sobre a pressão de fazer 30 anos de idade: Eu deveria estar casada? Quanto tempo tenho para engravidar?
05/03/2024 | 13:11
Compartilhar notícia


Para alguns, a chegada dos 30 anos de idade é apenas um fato. Para outros, o marco é um verdadeiro divisor de águas em suas vidas. Bruna Marquezine, por exemplo, desabafou que vem sentindo uma leve pressão desde que tem chegado mais perto dos 30 anos de idade.

Em entrevista à Silvia Braz, a atriz contou:

As pessoas vem me falar: Daqui a pouco você faz trinta, né, e aí? Eu deveria estar casada? Deveria ter uma família? Quanto tempo eu tenho para engravidar?

Bruna ainda falou sobre não renovar contrato fixo com a TV Globo:

Eu já estava questionando a minha paixão pelo meu ofício. Quando eu vi que aquilo [fazer novelas] não era o que me movia mais, ou recalculava a rota, ou desistia de tudo. Eu quero um papel que a minha mãe não me reconheça. Mudança física, completa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;