Esportes Titulo Basquete feminino
AD Santo André estreia com o pé direito e vence a Catanduva na LBF

Fora de casa e com elenco reformulado, equipe não teve dificuldades para começar a temporada com vitória

Artur Rodrigues
02/03/2024 | 19:48
Compartilhar notícia


Na primeira partida oficial sem Sassá e Lays da Silva, que se transferiram para o Sampaio Correia Basquete, o AD Santo André visitou o Bax Catanduva e venceu com tranquilidade por 86 a 66. A partida foi disputada no início da noite de ontem no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva. 

A equipe andreense começou com tudo e abriu dez pontos de vantagem logo no primeiro período. As donas da casa tentaram reagir, mas a diferença no placar aumentou ainda mais e o jogo foi para o intervalo com as visitantes vencendo por 44 a 28. 

A Catanduva tentou mudar o esquema de jogo no segundo tempo, mas o placar foi bem controlado pelas andreenses. A diferença chegou a cair para 12 pontos no terceiro período, mas não baixou da casa dos dois dígitos até o fim do jogo. 

O destaque do Santo André ficou por conta de Evelyn Larissa, que marcou 18 pontos e pegou nove rebotes. 

O próximo compromisso do AD Santo André será na quinta-feira contra o Pontz São José Basketball. O jogo acontece em Santo André, às 19h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;