Cultura & Lazer Titulo
Com previsão de alta, esposa de Zé Vaqueiro compartilha momento emocionante com o filho
01/03/2024 | 10:10
Compartilhar notícia


Momento feliz para a família de Zé Vaqueiro! Na última quarta-feira, dia 29, o cantor compartilhou com os seguidores que Arthur, internado desde o nascimento, poderá ter alta em breve. O pequeno, que tem sete meses de vida, foi diagnosticado com uma malformação congênita, conhecida como Síndrome de Patau.

Zé ainda contou que os médicos estão tentando realizar testes para retirar a sonda que ajuda o bebê a se alimentar atualmente. Mas, ainda que não seja possível fazer a retirada, o pequeno poderá ir para casa em breve.

Em suas redes sociais, Ingra Soares, esposa de Zé e mãe de Arthur, compartilhou um vídeo emocionante durante uma visita ao bebê no hospital. Na legenda, ela escreveu:

Só Deus sabe o quanto me derramei, me humilhei ao pai? Como é bom ser fiel a ti meu Deus. O senhor abastece as minhas forças todos os dias? Te amo meu amor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;