Setecidades Titulo Segurança no trabalho
Rio Grande da Serra inaugura seus primeiros semáforos

População receberá a aparelhagem na primeira semana de março

Luiza Feitosa
01/03/2024 | 08:07
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Facebook


A cidade de Rio Grande da Serra receberá, pela primeira vez, semáforos, por meio da participação do Poder Executivo Municipal no programa ‘Respeito à Vida’, do Detran de São Paulo, que promove a redução de óbitos e feridos em decorrência de acidentes de trânsito.

Ao todo serão quatro pontos: a Avenida Jean Lieutaud na altura do número 315, Avenida José Maria de Figueiredo com a Rua Pastor Aquilino Sartori, Avenida José Belona, na entrada dos bairros Vila Conde e Recanto das Flores e a Avenida Dom Pedro I, próximo ao cruzamento da Delegacia.

Segundo a Prefeitura, as ruas foram escolhidas devido ao fluxo de tráfego, horários de pico e padrões de tráfego ao longo do dia, locais de grande circulação de pedestres, entre outros. 

A instalação dos aparelhos pode ocorrer até a primeira semana de março.

“A implantação traz para a cidade mais segurança para a população, inovação e organização, tendo em vista que o objetivo de qualquer melhoria em nossa cidade é visando à qualidade de vida dos moradores e visitantes do nosso município”,disse a Secretária de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Rio Grande da Serra ao Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;