Política Titulo
Padilha: Encontro de Lula com Pacheco e líderes do Senado está pré-agendado para 3ª
28/02/2024 | 17:46
Compartilhar notícia


O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse que o encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com líderes do Senado e com o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, está pré-agendado para a próxima terça-feira, 5. Lula realizou evento semelhante na semana passada com deputados e com o presidente da Câmara, Arthur Lira.

Padilha também afirmou que haverá uma reunião com integrantes da Comissão Mista de Orçamento (LDO) em 7 de março para discutir os vetos do governo à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Além disso, ele disse que seu ministério promoverá amanhã um café da manhã com líderes e vice-líderes do governo no Congresso para discutir vetos que precisam ser votados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;