Cultura & Lazer Titulo
Taís Araújo e Cauã Reymond podem ser escalados para remake de Vale Tudo
28/02/2024 | 17:10
Compartilhar notícia


É a temporada dos remakes! O remake de Vale Tudo promete dar o que falar e a disputa para dar vida à vilã mais conhecida da teledramaturgia brasileira está cada vez mais acirrada. Com data prevista para estrear em 2025, já iniciaram os testes para os personagens principais da nova versão da trama, sucesso em 1988.

Produzida pela TV Globo, a novela foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères e já conta com nomes de peso no elenco, entre eles, estão Taís Araújo e Cauã Reymond.

Algumas atrizes estão fazendo o teste para interpretar a personagem de Odete Roitman, vivida pela atriz Beatriz Segall. Bella Campos, a atriz que ficou conhecida por interpretar a Muda da novela Pantanal, fez os testes para viver Maria de Fátima, personagem feita por Glória Pires.

Façam suas apostas!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;