Economia Titulo EA FC
FIFA 23 é o game mais vendido em 2023, segundo a OLX

Títulos como Grand Theft Auto V, Call Of Duty, Resident Evil 4 também integram lista de modelos mais comercializados

Da Redação
27/02/2024 | 16:30
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Steam


O EA Sports FIFA 23 é apontado como o principal em vendas no segmento, segundo estudo da OLX, plataforma de compra e venda online de itens usados e seminovos do país. Além do jogo de futebol, que representa 19% das vendas dentre os avaliados, o Raft ocupa a segunda posição, com 16% de participação. O Rust é o terceiro do ranking, com 13% das comercializações.

O estudo avaliou os games mais vendidos baseados na lista divulgada pela plataforma Steam em 2023. “Os games seguem sendo objeto de desejo, consumo e estilo de vida de diversos brasileiros. Os itens de segunda mão podem ser ótimos aliados para quem procura esses produtos visando o custo-benefício”, explica Regina Botter, Diretora Geral da OLX.    

Confira a seguir os 10 jogos mais vendidos:

EA Sports FIFA 23 também lidera entre os 10 mais procurados, seguido por Raft, no segundo lugar, e Rust, no terceiro. Já no ranking de mais anunciados na plataforma, o primeiro lugar é do Raft, seguido por Rust. O EA Sports FIFA 2023 ocupa a terceira colocação.

MAIS ECONÔMICOS

O levantamento avaliou os dez games usados com maior economia na compra em relação a um novo. Os preços variam, em média, entre R$ 15, caso do Microsoft Flight Simulator 40th Anniversary, e R$ 150, valor do Dead Space.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;