Nacional Titulo
IML libera exame de jornalista morta em SP na 6ª
Do Diário OnLine
19/12/2002 | 14:45
Compartilhar notícia


Os resultados da perícia feita na casa da jornalista Sueli Jacinto, 42 anos, achada morta em um apartamento na Praia Grande, litoral paulista, saem nesta sexta-feira. O laudo e o exame do IML vão apontar a hora aproximada em que Sueli morreu.

Assessora de imprensa, há três anos, do vereador da Câmara paulistana, José Olímpio (PMDB) e produtora da Rede Mulher, ela se casou na manhã de segunda-feira com o taxista Claudionor Almeida de Souza, de 54 anos. Foi ele quem encontrou o cadáver da jornalista.

Chegaram às 16h30, mas à noite, segundo o taxista, ele teve de retornar para a capital, de ônibus, para apanhar os documentos do carro que havia esquecido. Só retornou a Praia Grande por volta de 1h de quarta, quando encontrou a casa trancada, com as luzes apagadas e o carro na garagem.

A polícia de São Paulo vai começar a ouvir os parentes da jornalista na próxima semana. Sueli foi encontrada de maiô e descalça, tinha mãos e pés amarrados com uma corda de náilon. A cabeça estava dentro de uma bacia com água e onde também havia sangue, que escorria de lesões no lado direito da cabeça. Um dos braços estava quebrado e em torno do pescoço havia um pedaço de corda de náilon e uma toalha. Junto ao cadáver, uma faca de cozinha, um pau-de-macarrão e um martelo de bater carne.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;