Cultura & Lazer Titulo
Dado Dolabella diz que faz sexo tântrico com Wanessa Camargo e conta que goza sem ejacular
23/02/2024 | 12:11
Compartilhar notícia


A saudade que os confinados no BBB24 sentem de casa também é sentida por quem fica aqui fora! Dado Dolabella, por exemplo, está sempre se declarando para Wanessa Camargo e, dessa vez, teve uma fala que virou polêmica nas redes sociais.

Na última quinta-feira, dia 22, o ex-peão participou do podcast Papagaio Falante e abriu sua intimidade com a cantora. O artista confessou que eles são adeptos ao sexo tântrico e, apesar dele ter orgasmos, não ejacula.

Na conversa, Dado foi questionado por Sérgio Mallandro se ele tem se masturbado enquanto está longe da amada. Pegando os espectadores de surpresa, o modelo confessou:

- É uma questão espiritual mesmo. O ato de ejacular é um dos maiores desprendimentos de energia que a gente tem na vida, principalmente para o homem. Então eu vejo as pessoas desperdiçando muita energia... Então, eu estou acumulando energia [se não me masturbo]. Sexo tântrico é mais legal do que dormir.

Na sequência, para explicar melhor a intimidade do casal, Dolabella explicou que a prática é diferente do sexo comum entre casais:

- O tantra não é só a questão do sexo, é que como o sexo é a maior troca energética que a gente tem, então o tantra também fala sobre o sexo. [...] É você estimular o máximo de energia e você não desprender essa energia, é você acumular. Você goza sem ejacular, você tem orgasmos múltiplos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;