Setecidades Titulo Tragédia
Homem morre atropelado por trem em Rio Grande da Serra

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira; caso foi registrado como morte suspeita

Redação
22/02/2024 | 17:34
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Um homem, ainda não identificado, morreu ao ser atropelado por um trem por volta das 4h desta quinta-feira (22), na rua Prefeito Cido Franco, no centro de Rio Grande da Serra.

Na manhã de hoje, um agente de segurança da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) compareceu à delegacia e contou que, no horário dos fatos, foi notificado que a vítima havia sido atropelada  na linha Férrea 1 no sentido Rio Grande da Serra - São Paulo/ Brás. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito da vítima ainda no local. Foram solicitados exames junto ao IML  (Instituto Médico Legal) e ao IC (Instituto de Criminalística). 

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança de São Paulo), a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local do acidente e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Ribeirão Pires e encaminhado ao DP de Rio Grande da Serra que dará continuidade às investigações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;