Política Titulo
Pacheco se reúne com líderes do governo e Padilha na residência oficial do Senado às 13h
21/02/2024 | 11:16
Compartilhar notícia


O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), se reúne nesta quarta-feira, 21, às 13h com líderes do governo, Jaques Wagner (PT-BA) e Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), e com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. O encontro será na residência oficial do Senado.

O principal tema do encontro deve ser a reoneração da folha de pagamentos e o fim do Perse, programa criado para ajudar o setor de eventos durante a pandemia da covid-19. Outros pontos de atenção para o governo no Senado, como o impasse envolvendo os vetos presidenciais a emendas parlamentares, também devem ser abordados.

Pacheco também pode se reunir ainda nesta quarta-feira com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir esses mesmos assuntos. O encontro ainda não foi confirmado, mas se não ocorrer nesta quarta, é provável que fique para a semana que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;