Cultura & Lazer Titulo
Ana Hickmann conta que estresse emocional afetou sua voz e pele: - É difícil
21/02/2024 | 10:11
Compartilhar notícia


Na manhã desta quarta-feira, dia 21, Ana Hickmann conversou com os seguidores após chegar aos estúdios da Record TV para trabalhar. A apresentadora disse que após a live recente que realizou nas redes sociais viu alguns comentários sobre sua voz, então decidiu explicar o motivo de estar um pouco rouca.

Nos Stories do Instagram, a artista, que está enfrentando uma briga na Justiça com Alexandre Correa, contou que o estresse emocional que está passando afetou sua voz e pele.

- A minha voz está um pouquinho rouca por conta do cansaço e, principalmente, de todo o estresse emocional que venho vivendo nessas últimas semanas e nesses últimos meses. A minha pele está reagindo a isso, infelizmente. Graças a Deus, aqui [aponta para a cabeça] está tudo bem, mas é difícil, confessou ela.

Ana ainda aproveitou para dizer que não se deixará abalar.

- A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Eu não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue litando, trabalhando muito e eu não vou fazer diferente. Mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na Justiça, um pior do que o outro, a gente continua.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;