Cultura & Lazer Titulo
Preta Gil recebe crítica por expôr cicatrizes e dispara: É um símbolo da minha luta
21/02/2024 | 10:10
Compartilhar notícia


Preta Gil passou por uma fase delicada de saúde. A cantora descobriu um câncer no intestino em 2023 e, desde então, vem usando as redes sociais para falar sobre o tratamento. Mas, não só isso! Preta também tem dado ótimas lições de otimismo, força e falado abertamente sobre seus sentimentos.

Recentemente, no Instagram ela compartilhou um clique de biquíni e recebeu um comentário nada agradável pedindo para esconder suas cicatrizes.

Não tem necessidade de ficar mostrando isso. Coloca um maiô, escreveu uma internauta na publicação.

Com isso, através dos Stories, rebateu com a maior elegância:

Eu não vou me esconder, amor. Então, fica quieta. Agora falando sério, serião: eu não tenho vergonha das minhas cicatrizes. Eu sobrevivi! Eu venci um câncer, ela [a cicatriz] é um símbolo da minha luta, da minha vitória. Eu não vou ter vergonha. Eu vou viver, eu vou ter essa cicatriz para o resto da vida. Vou parar de postar foto de biquíni?! Não tem condição. Eu não vou me esconder. São marcas de uma vida. Ah, minha senhora, por favor, né?!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;