Cultura & Lazer Titulo
Camilla Camargo fala sobre carta que enviou para a irmã no BBB24 e garante: Não tem nada disso de Marcus Buaiz não deixou as crianças participarem
20/02/2024 | 15:10
Compartilhar notícia


Abriu o jogo! Na última segunda-feira, dia 19, aconteceu o Sincerão na casa mais vigiada do Brasil. Na dinâmica da semana, os brothers tiveram que triturar cartas que as famílias mandaram. A ideia de Boninho movimentou a casa, e teve gente até pensando em desistir.

Wanessa Camargo conseguiu ler a carta de sua família, mas acabou ficando preocupada com a ausência dos filhos no texto. Em conversa com os aliados, a cantora afirmou que algo não deve estar bem, e Marcos Buaiz, seu ex-marido, proibiu um recado dos filhos. Diante do pensamento da irmã, Camilla decidiu se pronunciar sobre o assunto.

- Primeiro, eu fiz uma carta linda, de todo o meu coração pra minha irmã. A carta não chegou inteira pra ela, vocês viram, eles tiraram um pedaço da carta. Acho que devido ao tamanho, enfim. O que chegou pra gente? Quando eles pedem essas coisas, eles não especificam para quê. Tudo tem que ser muito no geral, porque a carta pode ser eliminada, pode não chegar.

Em seguida, a atriz falou sobre o ex-cunhado:

- Falei tudo no geral, todos estão bem, nós te amamos, pra dar a entender que era de todo mundo. Não tem nada disso de Marcus não deixou as crianças participarem da carta. Torcendo muito pra ela ganhar o anjo para que ela possa ver as crianças ou o líder para ver as fotos do José e do João, porque eu, como mãe, sei. A relação da Wan e do Marcus é uma relação de muito carinho, muito respeito, eles têm duas crianças maravilhosas e priorizam muito isso.

E encerrou:

- Wanessa é assim, cria teorias. Então tá tudo certo. Foi uma carta muito linda, feita com muito amor. Foi até difícil escrever, porque queria escrever muito mais pra ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;