Setecidades Titulo Pessoa com Deficiência de Ribeirão
Registros de candidatura ao CONDEFI começam nesta terça-feira

Candidatos devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência até a quinta-feira do dia 29

Da Redação
20/02/2024 | 11:50
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/PMETRP


Entre hoje e 29 de fevereiro, os candidatos interessados em compor o (CONDEFI) Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Ribeirão Pires podem se inscrever. O candidato precisa ter idade superior a 18 anos, ter experiência, na região do Grande ABC, desde que resida em Ribeirão Pires, na área de atendimento e defesa da pessoa com deficiência e/ou ser pessoa com deficiência acima dos 18 anos e/ou familiar de até 2º grau da pessoa com deficiência.

As inscrições ocorrem pessoalmente na sede administrativa da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (Rua Conde de Sarzedas, 333 – Jardim Pastoril) em horário comercial ou através de link do Google Forms (https://bit.ly/eleicaocondefiribeiraopires24).

No ato do registro da candidatura será necessária a apresentação dos seguintes documentos: declaração de que não possui nenhum cargo eletivo (sujeito a confirmação de veracidade junto à Justiça Eleitoral); cópia de documento de identidade; cópia de comprovante de residência em Ribeirão Pires em nome do candidato; declaração de atuação em organizações sem fins lucrativos (ONGs), entidades prestadoras de serviços, associações ou movimentos sociais com reconhecida atuação na defesa dos direitos das pessoas com deficiência, de que o candidato desenvolveu pelo período mínimo de 2  anos, atividade relacionada à defesa ou atendimento dos direitos da pessoa com deficiência, descrevendo as atividades.

A eleição acontecerá na Câmara Municipal de Ribeirão Pires em 23 de março, das 13h às 17h. O voto será em cédula impressa e o eleitor poderá escolher até dois representantes. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria da Pessoa com Deficiência através do telefone (11) 4828-1900.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;