Cultura & Lazer Titulo
Nizam comenta repercussão das falas sobre corpo de Yasmin Brunet no BBB24: - É com ela que eu tenho que conversar
20/02/2024 | 12:10
Compartilhar notícia


Se pronunciou! Nizam decidiu usar as suas redes sociais para comentar os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil. Quarto eliminado do BBB24, o executivo falou da repercussão de suas falas sobre o corpo de Yasmin Brunet, que voltaram a tona após uma conversa de Lucas Henrique com a modelo na última segunda-feira, dia 19.

Através dos stories, Nizam revelou que já conversou com a família de Yasmin e que está tudo bem:

- Fala, galera, beleza? Repercutiu muito o assunto da Yasmin hoje. Gente, o que eu tenho para falar é o seguinte: eu estive com a família dela e está tudo bem. Eu falei com eles e realmente está tudo bem, começou.

O ex-BBB ainda afirmou que agora só irá falar sobre o assunto quando Yasmin deixar o confinamento:

- A partir de agora a pessoa que eu tenho que falar é com a Yasmin Brunet. Quando ela sair da casa, eu vou conversar com a Yasmin e é com ela que eu tenho que conversar. Nada mais e nada menos. É isso.

Além de Nizam, Boninho também se pronunciou. O diretor elogiou a atitude dos brothers em organizar um desfile para mostrar os seus corpos reais em apoio à Yasmin.

- Com mais de 24 edições o BBB surpreende porque fala da nossa realidade atual. Das nossas conversas. Da nossa liberação. Que bacana esse momento, mesmo no jogo, vale respirar e abraçar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;