Economia Titulo
Nunes diz que Abílio Diniz 'deixa um legado de exemplo a ser seguido'
19/02/2024 | 07:15
Compartilhar notícia


O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, publicou na no final da noite deste domingo, 19, nas redes sociais, uma homenagem ao empresário Abílio Diniz, empresário brasileiro e fundador do Grupo Pão de Açúcar.

"Abílio Diniz nos deixa, e deixa um legado de exemplo a ser seguido. Empresário bem-sucedido, gerador de emprego e de renda, ele também era pessoa admirável; um apaixonado por seu País e um sobrevivente aos infortúnios. Não baixou a guarda nem quando perdeu precocemente um filho, quando foi vítima da criminalidade, ou quando enfrentou históricas crises econômicas. Foi um grande brasileiro, paulista e paulistano. Fica a minha homenagem e o meu reconhecimento por tudo o que construiu e por tudo o continuará representando para todos nós. Fará muita falta. Aos familiares e amigos, minhas condolências. Que Deus lhes conforte neste momento difícil", escreveu em sua conta de X (antigo Twitter).

Abílio morreu neste domingo em decorrência de uma insuficiência respiratória. Ele já estava internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, há três semanas, segundo pessoas próximas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;