ouça este conteúdo
|
readme
|
Segundo o senador, na época, o governador do Rio Grande do Sul, Antônio Brito, aproveitou a concessao do empréstimo para atrair a Ford para o seu Estado. "Veio o novo governador com sua política inteligente e agressiva e proibiu a Ford de ser instalada no Rio Grande do Sul, com grande prejuízo ao povo do Estado e, particularmente, para os trabalhadores", disse.
ACM disse que a Bahia só se interessou pela fábrica depois que a Ford perdeu interesse em se instalar no Rio Grande do Sul. Ele disse também que o assunto foi amplamente debatido no Congresso, na última terça-feira, quando o plenário aprovou, "por ampla maioria", a medida provisória que garantiu a Ford se beneficiar de incentivos fiscais até 2010. "Houve alguns muxoxos de derrotados, mas ficou concretizada a concessao dos benefícios como vontade do povo brasileiro".
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.