Cultura & Lazer Titulo
Renata Heilborn fala sobre traição de Courrege e dispara: -Só quero viver minha vida em paz
18/02/2024 | 14:10
Compartilhar notícia


Em presença na Sapucaí, na madrugada do sábado, dia 17, a jornalista Renata Heilborn falou sobre a traição pelo marido Marcelo Courrege, com a amiga e madrinha de seu casamento, Carol Barcellos. Ao UOL, a Heilborn contou que está bem e aproveitou para falar sobre suas prioridades na fase atual.

- Já faz seis meses [que a traição aconteceu], estou super bem. Falei que eu ia falar sobre o que aconteceu uma vez e será a única, porque para mim já passou, todo mundo está vivendo suas vidas. Só me pronunciei mesmo porque eles também se pronunciaram, mas acabou por aqui, está tudo certo., contou ela.

A repórter então falou sobre a repercussão do caso nas redes sociais.

- É legal o carinho das pessoas, a troca, mas isso é complexo, não é simples. A internet transforma tudo numa coisa muito grande, maior do que na realidade é, só quer viver minha vida em paz, quero que todo mundo fique bem, está todo mundo certo., disparou ela.

Questionada sobre a fase solteira atual, ela revelou que está se cuidando:

- Sem amores, por enquanto. Estou vivendo, cuidando de mim. Nesse momento é o mais importante. Sou jornalista, tenho meu trabalho, coisas importantes para fazer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;