Cultura & Lazer Titulo
Marcus Buaiz se declara para Isis Valverde: Amor da minha vida
17/02/2024 | 17:10
Compartilhar notícia


Apaixonados! O empresário Marcus Buaiz compartilhou neste sábado, dia 17, diversos cliques ao lado da namorada, Isis Valverde. A atriz que comemora seus 37 anos de idade, ganhou uma homenagem pra lá de apaixonada.

- Que Deus te abençoe e proteja sempre!!! Você é uma das pessoas mais determinadas que eu conheço, portanto nada é impossível no seu caminho. O que eu puder humildemente somar, estarei do seu lado para te apoiar, para te aplaudir e para tentar te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Te amo., escreveu ele na publicação.

Os dois firmaram um relacionamento em março de 2023. Isis e Buaiz estão noivos desde dezembro do ano passado. Discretos, eles assumiram o namoro em junho do mesmo ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;