Esportes Titulo Acreditou
Santo André faz dois gols em sete minutos e empata em Campinas
Cleber Ferrette
16/02/2024 | 08:37
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


O Santo André fez o que parecia impossível ontem à noite, em Campinas. O time da região perdia para o Guarani por 2 a 0 até os 38 minutos do segundo tempo e conseguiu buscar o empate já no finalzinho da partida. Lohan, de pênalti, e Wellington Reis marcaram para o Ramalhão, que agora soma quatro pontos. Mesmo permanecendo na lanterna da competição, o resultado enche de esperança o torcedor andreense, já que sinaliza um poder de reação do time. Passadas oito rodadas, o Santo André terá, a partir de agora, mais quatro oportunidades para tentar se livrar da queda para a Série A2.

O primeiro tempo foi todo do Bugre, que teve mais poder ofensivo e soube aproveitar os espaços dados pela equipe da região. Já na segunda etapa, o Ramalhão equilibrou melhor as ações e mesmo ainda apresentando muitos problemas táticos, sobretudo nas transações de meio-campo e ataque, conseguiu se superar na vontade e buscar a igualdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;