Política Titulo Charge
Charge - 16 de fevereiro de 2024
Seri
16/02/2024 | 08:34
Compartilhar notícia
Seri


O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), assina hoje a ordem de serviço para a reforma milionária do Terminal Rodoviário Nicolau Delic (Módulo 1). O espaço, no Centro da cidade, com ligação à estação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e com passagem subterrânea ao bairro Fundação, receberá aporte de R$ 19,4 milhões. A empresa responsável pela intervenção nas instalações e entorno é a Versátil Engenharia Ltda. A firma já havia sido contratada por R$ 3 milhões para obras de impermeabilização da laje do Módulo 2, que abriga ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e ônibus rodoviários intercidades e interestaduais.

A reforma, no entanto, tem gerado ações de vereadores da oposição e questionamentos no Ministério Público, isso porque o Módulo 1 será privatizado em breve. A homologação que autoriza a obra do espaço para a iniciativa privada foi publicada no Diário Oficial do município, no apagar das luzes de dezembro, exatamente no dia 26, mesma data da sanção da lei que permite a concessão da área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;