Cultura & Lazer Titulo
Eliminado do 'BBB 24', Marcus detona jogo de Fernanda: 'se faz de sonsa', diz
14/02/2024 | 12:51
Compartilhar notícia


Marcus Vinicius foi o eliminado do Paredão desta terça-feira, 13, do Big Brother Brasil. Ele entrou na berlinda com Davi e Isabelle, e saiu com 84,86% votos. Como de praxe, o eliminado tomou café da manhã no Mais Você - com a diferença de que Ana Maria não apresentou o programa nesta quarta-feira, 14, e o comando ficou a cargo de Fabrício Battaglini e Talitha Morete.

Durante o programa, Marcus mostrou que não tem meias palavras para dizer o que pensa - estratégia que poderia ter o levado longe no jogo, se não fosse a complicada disputa neste Paredão, enfrentando dois dos participantes tidos como favoritos do público - a depender do termômetro das redes sociais.

Marcus assistiu a alguns vídeos e comentou cada um deles. A reação dele ao assistir o momento em que Fernanda o critica no quarto foi bastante comentada no X, antigo Twitter. "Ela se faz de sonsa", alfinetou Marcus. "Não tem coragem de falar na casa e comprou as pessoas com a pulseira do VIP e três jujubas. Eu não estava errado", disse.

Sobre o momento em que Rodriguinho coloca o brother como alvo, o paraense desabafou: "ele é falso. Vai atrás, pede desculpa...". E ainda criticou a postura do ex-Travessos no jogo. "Ele não aproveita nada da casa!", afirmando que o brother "desmerece o programa".

Os apresentadores do Mais Você relembraram a trajetória de Marcus, de vendedor de empadinhas a comissário de bordo, até chegar ao BBB. O agora ex-brother ainda divertiu ao "pedir emprego" no fim do programa. "Podem me chamar pra fazer reportagem!", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;