Cultura & Lazer Titulo
Alicia Keys tem voz editada após desafinar em show no Super Bowl
14/02/2024 | 12:07
Compartilhar notícia


A performance de Alicia Keys no Super Bowl 2024, no último domingo, dia 11, passou por uma leve "edição" na versão disponibilizada na internet. Como convidada especial de Usher, que encabeçou o tradicional show de intervalo, os fãs perceberam uma diferença entre os vocais da cantora durante o espetáculo ao vivo e no vídeo com a apresentação viabilizada posteriormente no YouTube.

"Na noite passada, a voz de Alicia Keys falhou, e curiosamente, o canal oficial da NFL no YouTube parece estar tentando apagar esse pequeno momento, pois o editou em sua postagem", diz o post na rede social X (antigo Twitter). Outros usuários na rede também notaram a falha.

A música em foco era If I Aint Got You, presente no álbum The Diary of Alicia Keys de 2003, um dos grandes sucessos da cantora. Alicia interpretou a canção enquanto estava sentada em uma piano vermelho.

Diante das especulações online sobre a possível "falha" na apresentação, o produtor musical Swizz Beatz, e marido de Alicia Keys, defendeu a cantora na segunda-feira, dia 12, em postagem no Instagram, afirmando que os fãs estavam "focando no aspecto errado".

"Vocês estão falando da coisa errada! Vocês não estão vendo aquele vestido incrível cobrindo todo o estádio. A performance de hoje à noite foi simplesmente incrível com dois gigantes incríveis!", diz a postagem.

Após If I Aint Got You, Alicia Keys também apresentou My Boo ao lado de Usher, outra colaboração de sucesso entre os dois artistas. Além de Keys, HER, Jermaine Dupri, Lil Jon, Ludacris e Will.i.am juntaram-se ao cantor no palco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;