Esportes Titulo Esporte de líderes
Após tropeços, São Paulo e Santos fazem clássico hoje

Tricolor defende bom retrospecto no MorumBis; Peixe tenta manter liderança geral do Paulistão

Renan Soares
14/02/2024 | 08:54
Compartilhar notícia
Treinador do Tricolor espera manter boa fase em casa (FOTO: Divulgação/SPFC)


São Paulo e Santos fazem hoje, no MorumBis, mais um clássico pelo Campeonato Paulista de 2024. Apesar de tropeços na última rodada, os dois times vivem boa fase: o Tricolor quer manter o bom desempenho jogando em seus domínios, enquanto o Peixe quer segurar a liderança geral do campeonato. As equipes medem forças a partir das 19h30.

O Tricolor não sofreu nenhuma derrota no MorumBis durante a disputa do Brasileirão de 2023, e segue com o mesmo ritmo nesta temporada, seguindo invicto em casa no Paulistão. Apesar do bom retrospecto, o time não mantém a mesma constância fora de seus domínios, tanto que em sua última partida, contra a Ponte Preta, no sábado, o Tricolor saiu derrotado por 2 a 0, em Campinas.

Mesmo com o resultado adverso, o São Paulo se manteve na liderança do Grupo D do Paulistão, com 13 pontos, três atrás do adversário desta noite: o Santos. O Peixe é a melhor equipe da competição até agora, com 16 pontos, e lidera com folga o Grupo A, que tem o Ituano, com apenas quatro, na segunda colocação.

O Peixe também vem de tropeço, já que, com um jogador a mais, cedeu empate ao Mirassol, no domingo, em partida finalizada com empate por 2 a 2. Além disso, a equipe estará desfalcada de um de seus principais jogadores, Giuliano, que segue fora por lesão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;