Esportes Titulo Em Ribeirão
Corinthians tenta embalar e encara Botafogo fora de casa

Após vitória contra Portuguesa, Timão vai desfalcado ao Interior em busca de 3 pontos

Renan Soares
14/02/2024 | 08:51
Compartilhar notícia
António Oliveira terá desfalques em duelo que pode trazer tranquilidade (FOTO: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Pelo Paulistão, o Corinthians tem a chance de buscar ainda mais tranquilidade antes do duelo contra o grande rival Palmeiras, que será disputado no próximo domingo. Após vencer a Portuguesa por 2 a 0 e quebrar uma sequência de cinco derrotas, o Timão vai até Ribeirão Preto, no Interior, onde enfrenta hoje o Botafogo-SP, a partir das 21h35, no Estádio Santa Cruz/Arena NicNet.

O Corinthians encerrou ontem a preparação para o duelo, válido pelo oitava rodada da competição. Com desfalques por suspensão e lesão, o Timão deve ter ao menos três novidades em sua escalação. Sem Fagner e Raul Gustavo, suspensos, e Diego Palacios e Pedro Raul, lesionados, o técnico António Oliveira deve promover as entradas do lateral-direito Léo Mana e do zagueiro estreante Gustavo Henrique, além do retorno do lateral-esquerdo Hugo.

O treinador ainda poderá contar com mais três reforços vindos da disputa do Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, já que Matheus Donelli, Guilherme Biro e Giovane treinaram normalmente. Com seis pontos, o Corinthians ganhou fôlego contra o rebaixamento na vitória contra a Lusa, mas segue na última colocação no Grupo C da competição e, mesmo vencendo, seguirá na mesma posição, já que o Mirassol, terceiro colocado, tem 10 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;