Cultura & Lazer Titulo
Marcus Vinicius é o oitavo eliminado do 'BBB 24'
14/02/2024 | 07:59
Compartilhar notícia


O comissário de voo Marcus Vinicius foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 24 nesta terça-feira, 13. O brother disputou um paredão contra Davi e Isabelle, mas acabou como o mais votado, com 84,86% dos votos. Mais uma vez, o público votou em quem gostaria que deixasse a casa.

"Depois que a história é escrita, não tem borracha que apague. E se não estivesse exatamente nesse Paredão? Tinha tudo para ir longe no BBB", disse o apresentador Tadeu Schmidt.

Relembre como foi a formação do Paredão

Anjo da semana, Michel deu o colar da imunidade para Giovanna. Já o líder Lucas Henrique indicou Davi para enfrentar o voto do público.

Na sequência, a casa votou em Marcus Vinicius, Fernanda e Wanessa. Mas, pela dinâmica do jogo, coube ao líder Lucas Henrique escolher o quarto emparedado, já que apenas três participantes foram votados. O líder escolheu Isabelle para a berlinda. Ele também teve de salvar um participante e escolheu Wanessa.

Por fim, Fernanda, Marcus Vinicius e Isabelle disputaram a prova Bate e Volta. Fernanda levou a melhor e conseguiu escapar do Paredão, sobrando Davi, Isabelle e Marcus para o voto popular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;