Nacional Titulo
Criminoso fantasiado mata a tiros homem em loja de conveniência de Olinda
13/02/2024 | 14:50
Compartilhar notícia


Um criminoso fantasiado matou a tiros um homem de 34 anos dentro de uma loja de conveniência de um posto de gasolina localizado no bairro Varadouro, na cidade de Olinda, em Pernambuco. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o crime foi registrado na tarde de domingo de carnaval, 11, e aconteceu fora dos polos de folia.

"A vítima foi alvejada por disparo fatal de arma de fogo dentro da loja de conveniência por um homem fantasiado. Não foram roubados pertences da vítima e a suspeita é de execução", afirmou a Polícia Civil de Pernambuco.

Conforme a apuração, as diligências seguem em andamento com a captação de imagens, verificando linhas de investigação e aguardando resultado de perícia técnica.

Ainda segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o crime foi registrado como homicídio pela equipe da Força Tarefa de Homicídios.

"Mais informações não podem ser repassadas no momento para não causar prejuízo à investigação em curso", acrescentou a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;