Cultura & Lazer Titulo
BBB 24: 'uma das cantoras mais injustiçadas do país', opina Marcus sobre Wanessa
11/02/2024 | 18:43
Compartilhar notícia


O comissário de voo Marcus Vinicius opinou sobre a carreira da cantora Wanessa Camargo neste domingo, 11. Em conversa com Alane e Leidy Elin, o brother revelou que fazia tuítes a favor da artista no passado e que considera que a cantora é "desvalorizada".

"É engraçado, eu tinha tantos tuítes falando da Wanessa", comentou Marcus. "Bons?", questionou Alane. Ele, então, declarou: "Eu achava ela uma das cantoras mais injustiçadas do País".

Questionado sobre o motivo, o brother afirmou que acredita que a artista seja "uma cantora pop muito f***". "E não é tão valorizada quanto as outras", completou.

Na sequência, o comissário de voo citou DNA, álbum em inglês lançado por Wanessa em 2011. "Tem um projeto dela que é só em inglês, 'popzão' assim, que dá banho em artista internacional e nunca foi valorizado", comentou.

Filha de Zezé Di Camargo, Wanessa resolveu seguir os passos do pai e se lançar como cantora aos 17 anos. Dentre os sucessos da carreira da artista, estão Amor, amor, O amor não deixa e Eu quero ser o seu amor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;