Setecidades Titulo Acidente
Caminhão com carga de cloro pega fogo na Rodovia Anchieta

Incêndio ocorreu no início da manhã, no km 41, na altura de São Bernardo, no sentido Litoral

Redação
09/02/2024 | 12:06
Compartilhar notícia
Divulgação/Ecovias


Um caminhão com carga de cloro pegou fogo na manhã desta sexta-feira (16), na Rodovia Anchieta. O incêndio ocorreu no km 41, na altura de São Bernardo, no sentido Litoral. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo se concentrou principalmente na cabine do veículo, e não foi registrada nenhuma vítima. “O incêndio já foi completamente debelado, tratava-se de carga de cloro líquido (seis bombonas) com um vazamento mínimo”, informou a corporação. 

Por conta do acidente, a Ecovias, concessionária responsável pela operação do SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), interrompeu o tráfego na Via Anchieta, no km 41 do Litoral e no km 1 sentido Capital. A empresa já liberou as duas pistas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;