Cultura & Lazer Titulo
Após reunião de 45 minutos com o rei, Príncipe Harry surge em Las Vegas em premiação da NFL
09/02/2024 | 09:10
Compartilhar notícia


Príncipe Harry já está de volta aos Estados Unidos. Depois de uma breve visita ao Rei Charles III, que foi diagnosticado com câncer recentemente, o filho caçula do monarca já voltou para o país norte-americano, onde mora com Meghan Markle e os dois filhos. O ruivo marcou presença em uma premiação da NFL, em Las Vegas, que rolou na última quinta-feira, dia 8.

A presença de Harry foi uma surpresa para muitos, visto que há poucas horas ele ainda se encontrava na Inglaterra. O evento aconteceu em um resort e o príncipe foi responsável por entregar um dos prêmios - o Walter Payton Homem do Ano - ao jogador Cameron Heyward, do Pittsburgh Steelers.

Segundo informações do Daily Mail, Harry teve um breve encontro com o rei durante sua passagem pela Inglaterra, cerca de 45 minutos. Ele também não viu o irmão, Príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, que se recupera de uma cirurgia abdominal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;