Política Titulo
Lula diz que fará investimentos em MG 'independente da relação entre presidente e governador'
08/02/2024 | 10:46
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que fará investimentos em Minas Gerais "independente da relação entre presidente e governador". O governador do Estado, Romeu Zema (Novo), apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

"Nós, em poucos anos do PT, vamos fazer ao todo, 50 institutos federais em Minas Gerais. E é preciso fazer muito mais porque Minas é muito grande. E é essa Minas que vamos tratar com muito carinho e respeito, independente da relação pessoal entre presidente e governador", disse o petista em entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, nesta quinta-feira, 8. "Vamos continuar tratando Minas com muito respeito."

Lula afirmou que sua relação com Zema não é pessoal, mas institucional. "O presidente da República tem que respeitar o governador porque ele foi eleito e o governador precisa respeitar o presidente porque ele foi eleito", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;