Setecidades Titulo E demais empresas na Capital
Colégio Engenheiro Salvador Arena abre inscrição para programas de estágio

Processos seletivos são conduzidos em SP e mais seis estados do País; estudantes de graduação da região já podem se aplicar para vagas no Colégio Engenheiro Salvador Arena

Da Redação
07/02/2024 | 14:20
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


A Companhia de Estágios acaba de anunciar oportunidades para estagiários, trainees e jovens aprendizes. Na leva de vagas em Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, destaca-se a abertura de processo seletivo para estágio no Colégio Engenheiro Salvador Arena, em São Bernardo. Junto à empresa, somam-se outras recrutadoras na capital, como a Argo, Amil, Alcoa e Eldorado Brasil Celulose. 

São aproximadamente mais de 150 oportunidades para os estudantes. As empresas contratantes disponibilizam diversos benefícios, além de bolsa-auxílio. Há vagas em modelo híbrido também.

COLÉGIO ENGENHEIRO SALVADOR ARENA

O Colégio mantido pela Fundação Salvador Arena busca 19 estagiários para trabalhar em São Bernardo. Serão aceitos candidatos que estudem em cursos de graduação como Artes, Biologia/Ciências, Educação Física, Engenharias, Filosofia, Física, História, Letras (Inglês), Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, Química e Sociologia, que tenham previsão de formação entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026.

Entre os benefícios destinados aos aprovados, somam-se convênio médico, convênio odontológico, vale-transporte ou estacionamento no local, refeição no local, seguro de vida e TotalPass.

A Companhia de Estágios não divulgou os valores da bolsa-auxílio, entretanto, assegura que a margem é compatível com o mercado. 

As inscrições se encerram no último dia do mês, em 29/2, pelo link https://www.ciadeestagios.com.br/programas/salvadorarena

ARGO

A Argo, empresa de transmissão de energia fundada em 2016 pelo Pátria Investimentos, está com inscrições abertas para o programa de estágio Energizados da Argo. São 7 oportunidades para estudantes de São Paulo em cursos de graduação como Administração, Ciência de dados, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Redes de Computadores, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Logística e Psicologia. 

Segundo a Companhia de Estágios é importante ter previsão de conclusão do curso em junho ou dezembro de 2026, além de disponibilidade para estagiar 6h por dia, em modelo híbrido (4 dias presenciais e 1 home office). Como benefícios, a empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e/ou refeição de R$1.326,00, vale-transporte ou estacionamento no local e TotalPass.

A bolsa-auxílio é estimada em R$ 2.500,00 e o prazo de inscrição segue até o dia 3 de março, pelo link: https://www.ciadeestagios.com.br/programas/argo

AMIL

A Amil, empresa brasileira do setor de saúde voltada a serviços médicos e odontológicos, busca candidatos para o Programa de Estágio Amil 2024. Ao todo, são 17 vagas, sendo algumas afirmativas para pessoas pretas, trans e com deficiências.

Para participar do processo seletivo, basta residir em Curitiba, Rio de Janeiro ou São Paulo e estar matriculado em cursos de graduação como Administração, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Estatística, Farmácia, Gestão da Qualidade, Letras, Informática, Marketing, Processos Gerenciais, Programação, Publicidade e Propaganda" e "Marketing, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas.

Para os cursos de 4 anos, é importante ser aluno a partir do 5º semestre e, nos cursos de 5 anos, a partir do 7º semestre. Os candidatos aprovados receberão benefícios como Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição ou refeitório Gympass ou Totalpass e Jornada de desenvolvimento. As oportunidades são para estagiar em áreas como Auditoria de Procedimentos e Materiais, Business Partner, Contencioso Cível Estratégico, Diversidade e Inclusão,  Educação Comercial (Design e Conteúdo), Projetos e Remuneração, Farmácia Clínica, Indicadores e KPIs, Informações Gerenciais, Litígio Técnico - Excelência Operacional e Oncologia.

A Companhia de Estágios não divulgou os valores da bolsa-auxílio, entretanto, assegura que a margem é compatível com o mercado. O prazo de inscrição é para 18 de fevereiro e o link da inscrição https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/amil/

ALCOA

A empresa, referência na produção de alumínio no país, disponibiliza 90 vagas para as unidades de Juruti (PA), Poços de Caldas (MG) e São Luís (MA), além do escritório em São Paulo (SP). A companhia também incentiva a participação intencional de mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, refugiadas e povos originários e indígenas no processo seletivo, como já é a realidade em todos os seus programas de recrutamento. 

Os candidatos devem ser estudantes de cursos como Engenharias, Administração, Ciências da Computação, Comunicação Social, Finanças ou Psicologia, com previsão de formatura entre dezembro de 2025 e junho de 2027. A disponibilidade exigida é de 6 horas por dia, com início previsto para 15 de abril. Para participar da seleção, não há restrição de idade e nem exigência de conhecimento de outros idiomas. Tornar o processo democrático e acessível é uma das estratégias da empresa para contratar talentos garantindo diversidade regional. 

A Alcoa oferecerá cursos de inglês, mentoria com profissionais especializados, treinamentos, webinars e workshops para o aprimoramento de soft skills, habilidades interpessoais consideradas essenciais para o sucesso na carreira. Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio (o valor depende da localidade), seguro de vida, plano de saúde, fretado ou vale-transporte, refeitório ou vale-refeição e apoio psicológico, financeiro e jurídico. As atividades poderão ser presenciais, híbridas ou home office, de acordo com as áreas. 

A Companhia de Estágios não divulgou os valores da bolsa-auxílio, entretanto, assegura que a margem é compatível com o mercado. Já o prazo de inscrição segue até esta sexta-feira (9). O link de inscrição é o https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/alcoa/

ELDORADO BRASIL CELULOSE

A Eldorado Brasil Celulose, uma das mais eficientes e sustentáveis empresas de base florestal para produção de celulose do mundo, abre a seleção de estagiários para o Programa Super Talentos 2024. As 22 vagas disponíveis são para trabalho presencial para as áreas corporativas, industrial, florestal, transportadora, planejamento comercial, RH, TI e logística, nas cidades de Três Lagoas (MS), São Paulo e Santos (SP). 

A previsão de início do programa é para março de 2023 e visa proporcionar uma experiência prática, com foco em inovação e a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e colaborar com equipes experientes. 

Para participar, é necessário estar matriculado em cursos de graduação como Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Economia, Engenharia Cartográfica, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Geografia, Gestão de TI, Matemática, Sistema da Informação e cursos correlatos; com previsão de término em junho 2025. Os candidatos devem possuir também perfil dedicado, espírito de dono e mão na massa, além de ter habilidades de comunicação e trabalho em equipe. 

Como benefícios, a empresa oferece convênio médico, seguro de vida, vale-refeição ou restaurante no local (conforme localidade) e vale-transporte ou fretado.

Bolsa-auxílio: compatível com o mercado. O prazo de inscrição vai até 9 de fevereiro e o link de inscrição é o www.ciadeestagios.com.br/vagas/eldorado/




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;