Cultura & Lazer Titulo
Brad Pitt vence Angelina Jolie em batalha por vinícola na França
06/02/2024 | 18:11
Compartilhar notícia


Eita! Em batalha travada há mais de uma década, Brad Pitt vence a ex-esposa Angelina Jolie pela posse de uma vinícola na França. Segundo informações do site norte-americano Page Six, os atores disputavam na Justiça pela posse da propriedade avaliada em mais de dois milhões de reais.

Conhecida como Château Miraval, o local foi adquirido de maneira conjunta pelo ex-casal em 2008 e, em 2014, foi sede do casamento deles. Ainda segundo o veículo, o famoso teria argumentado que Jolie tentou vender a sua parte para um bilionário russo, Yuri Shefler, dono da marca de vodka russa Stoli.

Aparentemente, o famoso detinha sessenta por cento e a atriz apenas quarenta por cento dos valores da propriedade. Após o casamento, Pitt teria cedido nominalmente os dez por cento de diferença, afirmando ainda que o acordo não seria válido.

Brad Pitt argumentou que, quando compraram a vinícola, combinaram que nenhum dos dois iria vender a sua parte sem o consentimento do outro. Além disso, o Page Six afirma que ele argumentou que deveria manter o controle da propriedade, reavendo os dez por cento que cedeu a ex-esposa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;