Esportes Titulo
Maurício Lemos e Zaracho sofrem lesões musculares e se tornam desfalques no Atlético-MG
06/02/2024 | 16:51
Compartilhar notícia


A derrota no clássico diante do Cruzeiro na Arena MRV trouxe grandes estragos ao Atlético-MG. Além da revolta da torcida com mais um revés caseiro diante do arquirrival, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda perdeu duas Pécs importantes do elenco por lesão: Maurício Lemos e Zaracho.

Após a realização de exames médicos nesta terça-feira, foram constatados problemas musculares na dupla de estrangeiros, que deve ficar ausente dos gramados por algumas rodadas do estadual. O clube evitou falar em tempo de recuperação.

Titular absoluto da defesa e nome de confiança de Felipão, o uruguaio Maurício Lemos sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Já o meia argentino teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Ambos já iniciaram tratamento com a fisioterapia do Atlético e serão desfalque não apenas diante do Athletic, quinta-feira, em São João del Rei, mas ainda devem ser ausência diante do Tombense (14/2) e do Itabirito (17/2).

A ideia dos médicos do clube é recuperá-los ainda em fevereiro, para o clássico com o América, agendado para dia 24, ou para a última partida da fase de classificação, dia 2 de março, contra o Ipatinga. Felipão espera contar com os gringos nas fases decisivas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;