Esportes Titulo Maratona
São Bernardo abre inscrições para 2ª edição do Circuito de Corrida de Rua

Denominado etapa Anchieta, evento ocorrerá no dia 10 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Da Redação
06/02/2024 | 16:05
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/PMSBC


A cidade receberá a segunda edição do Circuito de Corrida de Rua Nova São Bernardo 2024. O evento, com inscrições abertas, ocorrerá no dia 10 de março (domingo), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Sob a denominação etapa Anchieta, a prova inclui as principais vias do entorno do estacionamento superior ao Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, passando, inclusive, pela Alameda da Universidade e ruas internas da UFABC (Universidade Federal do ABC).

A edição inaugural do circuito aconteceu no último domingo, dia 4 de fevereiro, etapa Centro, quando mais de 2.000 atletas participaram da atividade. 

São cerca de 6 quilômetros de percurso - em duas voltas no trajeto -, sendo a largada da Rua do Túnel (bairro Parque Anchieta), travessa da Avenida São Paulo. A iniciativa é realizada pela Associação Desportiva do ABCD. Já a concentração de corredores se dá às 7h no local, e saída estabelecida para às 7h30, em pelotão único, entre masculino e feminino.

Todos os participantes receberão medalhas no final da prova. Haverá entrega de troféus aos três primeiros colocados na categoria geral masculino e às três primeiras colocadas na categoria geral feminino.

RETIRADA DOS KITS

Mediante inscrição, os kits dos atletas deverão ser retirados na loja Decathlon da Avenida Pereira Barreto, 1.500, ao lado do Sonda Supermercados (bairro Baeta Neves), nos dias 8, das 14h às 21h, e 9 de março, das 11h às 17h. Na data do evento não haverá entrega de materiais.

PARTICIPAÇÃO

As inscrições estão abertas e podem ser preenchidas pelo site da ticketsports.com.br, pelo valor promocional de R$ 34 (mais taxa de serviço).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;