Setecidades Titulo Oportunidade
Fundação S. André oferece 30% de desconto em cursos de pós-graduação

Promoção é válida apenas até sexta-feira (9); aulas são em formato EAD

Da Redação
06/02/2024 | 14:19
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


O Centro Universitário Fundação concede temporariamente desconto para quem se matricular em cursos de pós-graduação a distância da instituição. São eles: Gestão Escolar, Psicopedagogia, MBA Ciência de Dados, MBA Direito e Gestão Condominial, MBA Liderança Organizacional, MBA Finanças Corporativas e MBA Marketing Digital. A promoção segue até esta sexta (9) e contempla aulas em formato à distância e com duração média de 12 meses. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site: www.fsa.br/nova-pos/.

Segundo o Prof. Dr. Lucio Flávio Franco, coordenador dos cursos de Pós-Graduação da Fundação, a obtenção de uma especialização aumenta as possibilidades de atuação e de modo geral, promovem um aumento salarial ao pós-graduando. "De acordo com uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), profissionais que possuem esta capacitação recebem cerca de 66% mais do que seus colegas, que possuem somente graduação. Com isto, o aumento no salário gira em torno R$ 1.800 a mais no salário, sendo que em algumas carreiras esse valor pode ser triplicado", destaca. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;