Setecidades Titulo Veja os impactos no trânsito
Na Anchieta, carreta tomba com 26 toneladas de frango
Da Redação
06/02/2024 | 13:52
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Artesp


Uma carreta, carregada com 26 toneladas de frango, tombou na altura do km 47 da Rodovia Anchieta na manhã desta terça-feira (6). Por conta do acidente, no sentido Litoral, parte da via em Cubatão ficou interditada, o que levou a um acúmulo de pelo menos 16 km em trânsito. O motorista ficou ferido no braço direito e a carga não foi afetada. 

Segundo informações da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), para o atendimento da ocorrência foram deslocados recursos da concessionária Ecovias, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Corpo de bombeiros. O acidente aconteceu após uma pane no sistema de freio, por volta das 7h35.

Neste horário, ao menos 1 quilômetro sentido capital ficou carregado, mas o trafégo voltou a operar com mais estabilidade a partir das 11h. Até às 13h, por conta do acidente, o congestionamento permanecia do km 37 ao km 40. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;