Palavra do Leitor Titulo Palavra do Leitor
Palavra do Leitor - 6 de fevereiro de 2024
Da Redação
06/02/2024 | 08:30
Compartilhar notícia


CVC – 1

‘Capitalizada, CVC supera a crise e acelera expansão de lojas físicas’ (Economia, dia 4). Ótima notícia. Amo empresas se recuperando e voltando ao mercado com força total. Parabéns.

Claudia Regina Vaz

do Instagram

CVC – 2

Muitos ainda preferem comprar conversando com o vendedor. Tem de focar no digital sem deixar para trás principalmente os mais idosos que preferem comprar pessoalmente.

Jeferson Nascimento

do Instagram


Aids

O HIV é o causador da Aids, que significa Síndrome da Imu-nodeficiência Adquirida. Na década de 1980 o Brasil registrou, na cidade de São Paulo, o primeiro caso, pela transmissão e transfusão sanguínea. E a pessoa infectada, também por meio da relação sexual, terá que conviver com o tratamento medicamentoso, pois ainda não existe cura para exterminar o vírus. No Brasil, a campanha de prevenção foi instituída pela Lei nº 13.504/2017. Com isso, o Ministério da Saúde, assim como as secretarias da Saúde dos Estados, ao que parece, deixaram de trazer à população a informação de que a Aids e o HIV não deixaram de existir e os cuidados da infecção continuam a representar perigo extremo. Pois, pelo silêncio e pela ausência de programação nas mídias, redes sociais e meios de comunicação, ficamos – pelo esquecimento natural – acreditando que HIV e Aids não são mais preocupação.

Cecél Garcia

Santo André

Igrejas x hospitais

‘Número de igrejas supera a soma de hospitais e escolas no Brasil’ (www.dgabc.com.br). O ser humano ainda tem muito o que aprender! Por que tanta igrejas, independentemente da religião? Cada um de nós somos um templo divino de Deus. Jesus Cristo não pregou seus ensinamentos em nenhum templo! As pessoas não têm essa visão. Será que é tão difícil de entender? É triste e lamentável mais esse grande número de igrejas, tem muita coisa errada por debaixo dos panos. It’s money. É muita grana nas mãos desses supostos líderes religiosos.

Vilma Carlos da Silva

do Facebook

Sérgio Moro

‘Ministério Público é favorável à cassação por abuso de poder na pré-campanha de 2022’ (Política, dia 31). Ações foram movidas pelo PL e Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV). Esperança? KKKKKKKKK. Fala sério, vai! Estão fritando o senador por ter feito um belo trabalho na Operação Lava Jato, falta apenas deixar claro o objetivo.

Walmir Ciosani

São Bernardo

Sucessão paulistana – 1

Gostaria que a Prefeitura de São Paulo fosse ocupada por uma jovem mulher. Porém, o que me preocupa é, se ela não conseguir ir para o 2º turno, apoiar um conhecido invasor de terras, e isto não apoio e São Paulo não merece, sniff.

Tania Tavares

Capital


Sucessão paulistana – 2

Se o PT e o PL criticam a candidatura da socialista Tabata Amaral é porque já é preocupação em números adquiridos por pesquisas internas das legendas e mostra que a jovem deputada federal tem ampla chance de ser uma terceira via, quebrando a polaridade. 

Eduardo Furtado

Mauá




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;