Economia Titulo Mudança
Unipar anuncia mudança de CEO a partir do mês de abril

Maurício Parolin Russomano será substituído por Rodrigo Cannaval

Nilton Valentim
05/02/2024 | 19:28
Compartilhar notícia
André Henriques


A Unipar, que tem unidade em Santo André, comunicou que ontem foi iniciada uma transição na alta administração da companhia.

Maurício Parolin Russomano, atual CEO, deixará a empresa após a próxima AGO (Assembleia Geral Ordinária) que acontecerá no mês de abril, quando finalizará seu mandato.

Segundo o comunicado da empresa, o executivo contribuiu “de forma relevante para a implementação das diretrizes estratégicas de crescimento sustentável da Unipar.

Rodrigo Cannaval, que atua há quatro anos na função de diretor executivo industrial, será indicado após a AGO para iniciar novo mandato como CEO da Unipar. A indicação de Cannaval, que já vem contribuindo com as diretrizes estratégicas em curso, está em linha principalmente com os desafios desta nova etapa da Companhia. O comunicado diz que ele irá,liderar “um dos maiores ciclos de investimentos da história da Unipar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;