Política Titulo Estado de saúde
Filippi recebe alta após implantação de marcapasso

Prefeito de Diadema estava internado desde a semana passada

Da Redação
05/02/2024 | 14:25
Compartilhar notícia
DGABC


O prefeito José de Filippi Júnior (PT) recebeu alta nesta segunda-feira (5), após implantação de marcapasso realizado na última sexta-feira (2). O procedimento foi considerado um sucesso pela equipe médica.

Por se tratar de um procedimento simples e que foi bem-sucedido, o prefeito não vai precisar se licenciar da Prefeitura de Diadema. A partir desta terça-feira (6) já estará de volta ao trabalho normalmente. 

Em fevereiro de 2023, Filippi foi submetido a uma cirurgia para troca de válvula aórtica devido à endocardite bacteriana diagnosticada e vinha recebendo acompanhamento médico desde então. 

Durante um desses  exames de rotina, foi identificada a necessidade de implantação de um marcapasso. O procedimento foi agendado e realizado com sucesso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;