Cultura & Lazer Titulo
Agatha Moreira machuca o pé em viagem pela França: 'Suvenir inesperado'
05/02/2024 | 13:48
Compartilhar notícia


A atriz Agatha Moreira viajou para França após o fim da novela Terra e Paixão, da Rede Globo, substituída pela segunda versão de Renascer. Na excursão, ela machucou o pé, brincou com a situação e mostrou o membro imobilizado nas redes sociais.

"Courchevel na França foi incrível, então fica aqui um post com alguns momentinhos. Só não esperava voltar com esse suvenir inesperado da última foto o pé machucado", disse ela no Instagram.

A artista não contou como o acidente aconteceu, mas deve postar um vídeo com mais detalhes. "Tô com um vídeo aqui pronto para mostrar para vocês o que aconteceu, como chegamos aqui... Pensando aqui se posto", completou.

Agatha postou outras fotos da viagem. Nas imagens, ela aparece andando de esqui, snowboard, posando em meio às montanhas com neve e aproveitando refeições. Veja aqui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;