Economia Titulo Oportunidades
Grande ABC possui 556 vagas de emprego nos centros públicos

São postos destinados a pessoas com diferentes níveis de escolaridade

Da Redação
05/02/2024 | 07:00
Compartilhar notícia
DGABC


Os centros públicos de emprego e renda ligados às prefeituras do Grande ABC disponibilizam nesta semana 556 postos de trabalho. São vagas destinadas a todos os níveis de escolaridade. São Caetano, com 255, é a cidade com o maior número de oportunidades. Seguida por Mauá (156), Santo André (127) e Ribeirão Pires, que tem 18. As demais não informaram.

Em São Caetano, se destacam as 50 vagas para auxiliar de limpeza e as 30 para operador de telemarketing. Na cidade, todo o processo é feito de maneira on-line. Os interessados acessam o site da Prefeitura (saocaetanodsul.sp.gov.br)e acessam o Portal do Emprego. Lá é possível formalizar o interesse e a candidatura ao posto.

No CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá, as vagas são para eletricista de manutenção eletroeletrônica, chefe de cozinha, operador de empilhadeira elétrica, retrátil e a gás, pintor de obras, pedreiro, mestre de obras, preparador de torno automático, técnico de indústria química, soldador (MIG e TIG), atendente de lanchonete, entre outras.

O atendimento presencial na unidade é realizado na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O profissional deve estar com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos.

Em Santo André, chama atenção a abertura de 65 vagas para cozinheiro geral, dentre outras oportunidades. Os interessados devem acessar o portal Gov.br, por meio do link: https://servicos.mte.gov.br. Para atendimento presencial agende pelo https://web.santoandre.sp.gov.br/, compareça no dia e hora agendado com RG, CPF e CTPS física ou digital. O CPETR fica localizado no piso térreo da Prefeitura.

Em Ribeirão Pires, os interessados nas 18 vagas oferecidas devem comparecer ao Atende Fácil, localizado na Rua Capitão José Gallo, 55 – Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h. Para mais informações entre em contato pelo telefone 4824-4282.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;