Esportes Titulo
Rikelme minimiza ordem dos confrontos que pode colocar Brasil em Paris-2024
04/02/2024 | 09:18
Compartilhar notícia


A seleção brasileira de futebol conheceu a ordem dos adversários na fase final do Pré-Olímpico. A equipe, comandada por Ramon Menezes, começará enfrentando o Paraguai, em duelo marcado para esta segunda-feira, às 17h, no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela. Depois, pegará a Venezuela e encerrará sua participação no torneio frente à Argentina. O lateral Rikelme declarou que o Brasil está preparado para enfrentar qualquer adversário.

"Estamos tranquilos, poderia vir qualquer seleção, pois estamos preparados, firmes, e vamos fortes para essa segunda fase. Se Deus quiser, vou fazer história com a seleção brasileira também e isso sempre foi um sonho de criança", afirmou.

A classificação das equipes na fase de grupos é que determinou a ordem das partidas. Ao final do quadrangular, as duas equipes mais bem pontuadas garantem vaga nos Jogos Olímpicos de Paris-2024.

"Está tudo de acordo com nosso planejamento. Temos atletas que vão somar seis dias de descanso, sem competir. Isso é importante porque recupera a musculatura deles. Estão todos muito entusiasmados, prontos para entrar nos jogos com fome, com potência, com energia para poder desenvolver o seu melhor. A equipe chega no seu melhor no momento mais decisivo", disse o preparador físico da Seleção Pré-Olímpica, Leonardo Cupertino.

Na primeira fase, o Brasil venceu Bolívia (1 a 0), Colômbia (2 a 0) e Equador (2 a 1), e acabou sendo derrotado na última rodada frente à Venezuela (3 a 1).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;